Atendimento (11) 96725-2888 (11) 96725-2888 (WhatsApp) Horário de atendimento das 8h às 17h, de seg a sábado (exceto feriados) - Escritório

FRETE

IMPORTANTE : PANDEMIA = COVID 19

No momento, o prazo de entrega para alguns produtos pode estar maior do que o normal.

Estamos observando essa situação de perto, com foco na segurança de nossa equipe e garantindo o cumprimento das promessas aos clientes. Acompanhamos as orientações das autoridades de saúde locais e internacionais à medida que essa situação avança. A Barak e seus parceiros de negócios continuam atendendo os pedidos em todo o país para todos os produtos disponíveis em nosso site. Ao selecionar um endereço de entrega, esteja ciente de que endereços comerciais podem estar fechados e não recebendo entregas o prazo está alterado por estes motivos.

Mantemos nossas atividades, tomando devidos cuidados de higiene conforme orientação dos organismos de Saúde. Reforçamos ainda que os prazos de envio e entregas poderão sofrer impactos com mais dias pra entrega face determinadas regiões estarem comprometidas devido a restrição de circulação. Contamos com a sua compreensão.

Estaremos enviando rastreio no email e whatsapp cadastrados no pedido. E garantindo todo acompanhamento e informação.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Após a confirmação de pagamento do pedido, a loja tem o prazo de até 3 dias úteis para fazer o envio do produto e disponiblizar ao cliente o código de acompanhamento.

FRETE

Envio para todo o BRASIL.
O frete é calculado durante o processo de compra,  você deve informar o CEP da entrega do produto e o sistema calculará automaticamente o valor do em duas opções PAC ou SEDEX, o resultado deste calculo será somado ao valor da compra formando assim o valor total a ser pago.

PAC = Envio Econômico

SEDEX = Envio Rápido

(Ambos de acordo prazo dos correios, será estimado na simulação)

RASTREAMENTO VIA SITE DOS CORREIOS

Com código que será enviado por email e whatsapp, você pode acompanhar sua entrega. Clique no link abaixo:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/


POSTAGEM/ENTREGA

As entregas são realizadas mediante a confirmação do pagamento de um frete. O valor do frete está relacionado as dimensões e peso do produto, a distância do local de entrega da encomenda e a forma de entrega.

Importante: O prazo de envio de sua encomenda na loja, se inicia à partir da confirmação de pagamento pela instituição financeira. Poderá acontecer 24hs após confirmação do pagamento e para lançamentos e produtos de alta demanda em até 4 dias uteis após pagamento. Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos, uma vez que a distribuição é realizada pela empresa 

O rastreamento fica disponível imediatamente após postagem nas agências dos correios no link abaixo:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

Consulte a situação de seus objetos nos Correios. Digite seu CPF/CNPJ ou até 50 códigos de 13 dígitos cada, separando-os com ponto e vírgula. Ex: AA123456789BR;AA987654321BR;AA100833276BR.

Caso tenha dúvidas, entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente. ( 11-96725-2888)

 Atenção: é de total responsabilidade do cliente o preenchimento correto do endereço para envio. Pedidos que retornam por endereço incorreto, serão postados novamente mediante pagamento de novo frete calculado no site dos Correios tabela normal.

**** MUITA ATENÇÃO:  A LOJA BARAKMODAFEMININA ENVIA POR E-MAIL E WHATSAPP PARA TODOS OS CLIENTES O CODIGO DE POSTAGEM DOS CORREIOS PARA QUE POSSAM ACOMPANHAR O ENVIO ATÉ O DIA DA ENTREGA. FICA DE RESPONSABILIDADE DO CLIENTE O ACOMPANHAMENTO DO RASTREIO NO SITE DOS CORREIOS. PRODUTOS QUE RETORNAM PORQUE CLIENTE NÃO BUSCOU NOS CORREIOS (EM CASOS EM QUE A RETIRADA NA AGENCIA É AVISADA PELO RASTREIO), O CUSTO DE REENVIO É RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. 

RESTRIÇÃO DE ENTREGA CORREIOS:  Em alguns momentos sua região pode estar com uma restrição temporária na entrega e nestes casos os Correios enviam um comunicado ao cliente para que retire sua encomenda na agência e também comunicam no site, neste caso deve-se dirigir até a agência indicada. (EM CASOS EM QUE A RETIRADA NA AGENCIA É AVISADA PELO RASTREIO), O CUSTO DE REENVIO É RESPONSABILIDADE DO CLIENTE. 

http://www.correios.com.br/para-voce/correios-de-a-a-z/areas-com-restricao-de-entrega-domiciliar

Facebook Messenger
×